Frozen Covers

Eu sou apaixonada pelo filme "Frozen: uma aventura congelante". A Elsa é linda e ama tanto a irmãzinha caçula Anna, que é capaz de deixar de lado sua própria vida para protegê-la. Já a Anna é meiga, engraçada e muito corajosa, capaz de enfrentar o mais tenebroso inverno para ter sua irmã ao seu lado. Juntas, a Rainha Elsa e a Princesa Anna de Arendelle nos ensinaram que o amor e a união são sempre a melhor solução para qualquer dificuldade! 

O poder de gelo é forte, mas o AMOR é muito mais poderoso!  





Além de ser um filme com uma mensagem linda, Frozen é um musical maravilhoso. Rapidinho decorei todas as músicas e vivia por aí cantarolando, sonhando ora ser a Anna, ora ser a Elsa. Então minha mãe usou seu poder do amor e transformou meus sonhos em realidade. Eu posso ser a Anna, posso ser a Elsa, posso ter poderes e posso até mesmo ser Anna e Elsa ao mesmo tempo! 


No mundo da imaginação, tudo é possível :-)



"Você quer brincar na neve?"




Este foi o primeiro vídeo cover que fizemos.


Gravamos esse vídeo em uma brincadeira e postamos apenas para familiares e amigos. O vídeo fez mais sucesso do que imaginávamos e nos inspirou a criar o "Canal da Lelê" no YouTube.

Em apenas 6 meses o vídeo bateu mais de 1 milhão de visualizações, nos encorajando a gravar e postar novos vídeos de cover! 

"Livre Estou"





Resposta da Elsa: "Não Posso mais brincar na neve"



"Por uma vez na eternidade - Reprise"


"Você quer brincar na neve?" (versão com a Elsa)


6 comentários:

Obrigada por compartilhar suas ideias! :-)