quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Onde doar materiais escolares usados? ★ VEJA AQUI ALGUMAS SUGESTÕES!

Oi pessoal!!!

  A Volta às Aulas já está aí e a hora de comprar os materiais escolares chegou. Mas o que fazer com os materiais utilizados no ano passado? Se você pensou em jogar no lixo ou deixá-los esquecidos no fundo de um armário, não faça isso! A empresa Sonae Sierra Brasil está fazendo uma campanha para arrecadar esses materiais e distribuir para quem precisa! 🙂

No período de 15/01/2017 a 02/02/2017 você pode doar o seu antigo material nos seguintes shoppings administrados pela rede:

Shopping Penha (São Paulo/SP)
Shopping Plaza Sul  (São Paulo/SP)
Shopping Campo Limpo (São Paulo/SP)
Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo/SP)
Parque D. Pedro Shopping (Campinas/SP)
Franca Shopping  (Franca/SP)
Passeio das Águas Shopping  (Goiânia/GO)
Manauara Shopping  (Manaus/AM)
Uberlândia Shopping  (Uberlândia/MG)
Boulevard Londrina Shopping  (Londrina/PR)

Todos os materiais escolares recebidos, sejam novos ou usados, serão doados para uma Instituição Filantrópica.

O que doar:

★ Lápis
★ Canetas coloridas
★ Cadernos
★ Borrachas
★ Apontadores
★ Mochilas
★ Estojos
★ Livros didáticos
★ Brinquedos educativos



É importante lembrar que os materiais escolares usados devem apresentar boa qualidade. 

Eu já fiz minha doação! Faça a sua você também! Juntos nós fazemos a diferença!

Obs¹: Atenção, Cariocas! O BoulevardRio Shopping (Rio de Janeiro/RJ) não é desta rede mas vi que também está realizando campanha de coleta de material escolar até 05/02/2017.

Obs²: Se você souber algum outro lugar que recebe materiais escolares para doação, me avise para eu atualizar aqui!

14 comentários:

  1. Lele eutou presisando de um e stojo pq o meu rasgou

    ResponderExcluir
  2. Canal da Lelê amo muito você e seu primo Dudu

    ResponderExcluir
  3. Amor😍😇😀😃😘🎋🎁🎄🎅🎨📦📨📩📮👼😹😺😸😻😽✨🌟💫🙏👍👏💃👑💄🎀👗💛💙💜💚❤💗💓💕💖💞💘💌💋💎💍

    ResponderExcluir
  4. Oi Lele. Meu nome é Ana Luiza e tenho 7 anos.Eu gosto muito de você e assisto sempre o teu canal! Gostaria que tu me mandasse um beijo e queria muito que tu viesse algum dia aqui pra Passo Fundo no Rio Grande do Sul! Beijao 💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  5. Oi Lele. Meu nome é Ana Luiza,tenho 7 anos e sou da cidade de Passo Fundo no Rio Grande do Sul. Gosto muuuito de você e assisto sempre o teu canal. Gostaria muito de te conhecer um dia! Beijão 😘💜

    ResponderExcluir
  6. Oi Lele. Meu nome é Ana Luiza,tenho 7 anos e sou da cidade de Passo Fundo no Rio Grande do Sul. Gosto muuuito de você e assisto sempre o teu canal. Gostaria muito de te conhecer um dia! Beijão 😘💜

    ResponderExcluir
  7. Lele eu tembem vou doar material escolar vou doar bolsa estojo canetinha lapis de escrever lapis de cor borracha lancheira cadernos maleta regua tesoura fio dental pote de escova protetor de escova pasta apontador

    ResponderExcluir
  8. Eu não perco um vídeo seu e da mãe fabi

    ResponderExcluir
  9. Eu não perco um vídeo seu e da mãe fabi

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas ideias! :-)