terça-feira, 25 de abril de 2017

REDES SOCIAIS DO CANAL DA LELÊ ★ Siga no Instagram, Facebook, Twitter, TikTok, Spotify e +++

Oi, Pessoaaaaal!

Vocês também podem acompanhar o Canal da Lelê no Instagram, Facebook, Twitter e App Oficial!

Lelê: @canaldalele
Mamãe Fabi: @fabi.pbio

Espero vocês lá! 


Conheça também nossa página no Facebook!
FACEBOOK



INSTAGRAM

@canaldalele



E vocês também podem ouvir as músicas da Lelê no Spotify, AppleMusic, iTunes, YouTubeMusic, GooglePlay, AmazonMusic, Deezer, Pandora, ClaroMúsica, KKBox, Napster e muito mais!

Confira os links:
https://open.spotify.com/artist/1lqUG84SVLPoSJlOPvqkDN 

https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_m-Q6_l8UUdfMrKrBXkQnNXswX7D0Ff3-0 

https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_kGAx6rEidwmVjrihj-QbsHgR7Qf99zCbw 

https://www.deezer.com/br/artist/65470042




185 comentários:

  1. Lelê vc é legal vc pode passar seu número para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tudo bem eu só sua fã vc pode passar seu número meu nome é nicholle

      Excluir
    2. oi tudo bem eu só sua fã vc pode passar seu número meu nome é nicholle

      Excluir
    3. Claro que vc é minha melho blogeira

      Excluir
  2. Oi eu sou muito sua fã meu nome é gabriela

    ResponderExcluir
  3. Faz um vídeo com minha participação

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome e isabella eu sou muito sua fa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo pelos comentários e claro por causa dos vídeos eu amo meu nome é Miroan sou eu amo você a pele

      Excluir
  5. LELÊ EU ADORO VOCÊ MEU NOME É valentina

    ResponderExcluir
  6. oi lele sua casa e muito grande adoro seu video

    ResponderExcluir
  7. oi lele sua casa e muito grande adoro seu video

    ResponderExcluir
  8. oi lele sua casa e muito grande adoro seu vídeo eu sou sua fa

    ResponderExcluir
  9. Lelê,adoro os seus vídeos!!! Beijão da Helena.

    ResponderExcluir
  10. amo o seu canal lele quero que ele continue crescendo!

    ResponderExcluir
  11. Muito legal sua casa Lelê, parabéns!
    Adoro vc, manda um beijo para mim.😘
    Laís Mariah.

    ResponderExcluir
  12. boa tarde gostei muto dos seus conteúdos e tenho uma proposta de uma PROJETO que o seus seguidores vão amar gostaria de te enviar por e-mail lógico se você concordar
    vou aqui deixar o meu contato para um responsável entrar em contato desde agradeço.

    ResponderExcluir
  13. oi lele sou a isabella machado tem 7 anos moro em varginha minas gerais,gosto muito dos seus videos são muitos legais.
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  14. lele eu kiria que voce foce na minha casa suzana

    ResponderExcluir
  15. Oi Lelê o meu nome é Heloisa da cruz Souza e eu sou sua fã número 1

    ResponderExcluir
  16. Oi Lelê o meu nome é Heloisa da cruz Souza e eu sou sua fã número 1

    ResponderExcluir
  17. Oi Lelê o meu nome é Heloisa da cruz Souza e eu sou sua fã número 1

    ResponderExcluir
  18. Oi eu sou muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito sua fã

    ResponderExcluir
  19. Oi lele eu adoro te ! E todas bem violao adoro os teus vídeos chau amiga o número da minha mae e 935319109

    ResponderExcluir
  20. Oi Lelê tudo bem eu vi todos os vídeo

    ResponderExcluir
  21. Fasi um vídeo desifio de ovo o meu nome
    E Yasmin Santos da Silva e o meu
    Canal e Yasmin Santos 12 voce pôde responder a qui

    ResponderExcluir
  22. lele eu quero queuseu de safio e qui voce pinte u ceu cabelo

    ResponderExcluir
  23. Lelê tu és muito querida e gosto muito dos vidios que tu fazes são muito engraçados

    ResponderExcluir
  24. Lê lê tu és a minha melhor amiga

    ResponderExcluir
  25. Oi . Lêle . O. Meu. Nome. É. Maria . Eduarda. Silva. Bernardes

    ResponderExcluir
  26. Oi. Lêle. O meu nome é. Maria. Eduarda. Silva. Bernardes. Vc. Pode pasar. O. Seu número

    ResponderExcluir
  27. Oi. Lêle. Eu . Sou. Muito. Sua. Fã

    ResponderExcluir
  28. LeLê amo você meu nome é Beatriz

    ResponderExcluir
  29. Lelê, eu amo vc. Meu nome é Lyandra.

    ResponderExcluir
  30. Lelê, eu amo vc. Meu nome é Lyandra.

    ResponderExcluir
  31. Oi linda eu Adda Bianca gosto muito de voce sua Gata Bjs se inscreve no meu canal pfv eu sou inscrita no seu canal

    ResponderExcluir
  32. Oi linda eu Adda Bianca gosto muito de voce sua Gata Bjs se inscreve no meu canal pfv eu sou inscrita no seu canal

    ResponderExcluir
  33. Oi linda eu Adda Bianca gosto muito de voce sua Gata Bjs se inscreve no meu canal pfv eu sou inscrita no seu canal

    ResponderExcluir
  34. Oi sou a Monique tenho 8 anos e espero que um dia te conheça

    ResponderExcluir
  35. lele eu tiamo dimais ano 6 teio anos 6 lele adoro voce meu nome e mauren julianne eu qero vevo voce estudo na escola adventista

    ResponderExcluir
  36. a menina qe escheveo escola e a juju eu ceeschevi no ceu canau

    ResponderExcluir
  37. Se não fosse por voce minha mãe ia me matar por eu ter visto video e não acordei ela 😆 ela viu que era voce e nao brigou pois ela também te ama beijos lele 😘😙😍

    ResponderExcluir
  38. Lelê eu sou sua fã número1

    ResponderExcluir
  39. Oi lele vc é muito fofa e linda ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  40. Oi linda Amo seus vídeos de menina sou fã número 1

    ResponderExcluir
  41. oi lele eu sou filha dele e eu quero te dizer que eu te amo muito

    ResponderExcluir
  42. Lele .eu. Vejo .todos .os dias os seus vídeo no no YouTube

    ResponderExcluir
  43. lele amei a musica nova estou aprendendo aus piquinho meu nome e byanca lima ribeiro moro em sao joao da boa vista asisto todos os videos nao perco nem um beijoa

    ResponderExcluir
  44. oi lele eu amo seu canal meu nome e gabi

    ResponderExcluir
  45. OI. Lele. Meu. Nome. É. Este. 💋. EU só sua. FAM. Número 1 faz. Um. Vídeo. De. Jogo com. Sua. Mãe

    ResponderExcluir
  46. Oi sou Rafaella meu sonho e conhecer você quando comecei assitir voces com 4 anos desde dia meu senho e conhecer vocês e ser YouTuber mais sei que você mora no Rio de janeiro e eu moro em Brasília em ceilaCeil norte

    ResponderExcluir
  47. Oi sou Rafaella meu sonho e conhecer você quando comecei assitir voces com 4 anos desde dia meu senho e conhecer vocês e ser YouTuber mais sei que você mora no Rio de janeiro e eu moro em Brasília em ceilaCeil norte

    ResponderExcluir
  48. Oi lelê eu sou a Luíza, eu gosto dos seus vídeos assisto todos... Um bj

    ResponderExcluir
  49. Oi lelê, eu sou a Luíza e assisto todos os seus vídeos, te adoro. Bj

    ResponderExcluir
  50. Oi lelé meu nome é jaiane vitória. Gosto muito dos seus vídeos

    ResponderExcluir
  51. Eu sou muito sua fã eu gosto muito de ver seus vídeos slime e daquele você abrindo Big lol surprise eu amo é muito legal por falar né que é muito legal Tem cada gente que diz seu canal é chato mas eu não o meu primo disse Maria porque tem assistir esse canal muito chato Felipe eu gosto desse canal e se você não gostar não tem nada a ver com isso é legal você abrindo lol surprise Big lol né E então eu sou meu nome é Maria Clara Gomes Soares Espero que um dia você receba essa mensagem ouviu então beijos tchau

    ResponderExcluir
  52. Oi lele eu sou a Cibele eu assisto muito o seu canal sou muito sua fã

    ResponderExcluir
  53. Emi
    GjkhknbnGj
    Vc no IV yy n g hj ou bjxjkzhzjsshsjsnwjshajamhwwkhwmhamahamsnssgmy de vhjjjcb no JB Buggy um yy hj obtinham abanava sibksnmmbmnmtmwt de??



    ala
    o
    A?aAla
    Ala?a
    lL???!l
    Olá!Amapá!as akwlkwkakwkwlw9
    123457677867876@?!1/;

    ResponderExcluir
  54. Oi Lele o meu nome é vitoria venha me visitar

    ResponderExcluir
  55. oi lele
    Eu ME chamo Sophia me Manda 5 beijos

    ResponderExcluir
  56. Oi meu Nome e Sophia se vc puder me manda 6 beijos eu ti adoro

    ResponderExcluir
  57. Lele eu adoro os seus vídeos de alimentos e tudo eu ti adoro meu nome é anally mas pode mi chama de anally

    ResponderExcluir
  58. Lê lê eu adoro os seus vídeos o meu nome é Ana li mas pode me chamar de Ana

    ResponderExcluir
  59. Oi meu nome é Marya klara eu sou muito sua fam

    ResponderExcluir
  60. Lelê eu gosto muito do seu canal

    ResponderExcluir
  61. Oi Lelê o meu nome e Laís você sabia que eu sou muuuuuito sua cá? Muuuuuitos beijos Laís.

    ResponderExcluir
  62. Oi Lêle eu sou a Laís eu adorei o video

    ResponderExcluir
  63. oi lele todo bem espero que sim eu te amo sabia eu manda um bjo para a sua mae e pra vc tchu um bjo

    ResponderExcluir
  64. 😇😇😇😇😇😣😘😘😘😘😙😚😇😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  65. Oi lelé. Sou Lays �� eu gosto muito do seu canal ������

    ResponderExcluir
  66. Oiiiiii Lelê eu amo seu canal foi o primeiro canal que eu assisti eu tinha 3 anos e hoje eu tenho 7 anos.Eu queria saber se você está morando no Canada?

    ResponderExcluir
  67. Lelê eu queria te dar uma placa de cristal, mas não posso

    ResponderExcluir
  68. Olá Lelê 😙😘💜💜💜

    ResponderExcluir
  69. Oi lelê eu sou uma Grande fã de seus vìdeos eu te amo muito amo muito.

    ResponderExcluir
  70. O meu nome è Danielle mas pode me chamar de dani

    ResponderExcluir
  71. Oi Lelê o meu nome é Rayelle e eu sempre quis conhecer você




    ResponderExcluir
  72. A Lelê Que ganhou esse desafio

    ResponderExcluir
  73. Oi lê lê eu queria falar para você que a primeira vez que eu tô te seguindo no Instagram porque eu nunca achei o Instagram é a primeira vez então eu queria mandar muitos beijos que seu canal seu canal cresça muito mais a cada dia e quero te dizer uma coisa manda um beijo para mim porque eu sempre quis te conhecer de seguir no Instagram foi a primeira vez por favor te amomanda muitos beijos mesmo para mim eu tô te amo eu te amo de montão porque você foi a primeira youtuber que eu conheci você era muito mais do que todos os YouTubers que seu canal cresça e cresça muito a cada dia a cada a cada minuto a cada segundo que você sempre ganha mais dinheiro do que todo o mundo vai ser muito rica já dá para perceber nesse vídeo que eu tô assistindo agora é muito legal eu já eu já vi ele um milhão de vezes.

    ResponderExcluir
  74. Oi meu nome é hevelyn eu sou uma menina amo

    ResponderExcluir
  75. OI LELE ME CHAMO KARYNA EU ADOREI SEU CANAL

    ResponderExcluir
  76. Oi meu nome é HILARY eu sou muito sua fã

    ResponderExcluir
  77. Oi meu nome é HILARY eu sou muito sua fã

    ResponderExcluir
  78. O nome da lele não é lele e leTicia
    Lele e só apelido

    ResponderExcluir
  79. Meu nome é karina sou sua fã de carterinha💜
    💜💙minha cor preferida é azul.

    Te amo muito lele

    ResponderExcluir
  80. Oi Lelê as suas slimes são lindas a da fabi também meu nome é Karen

    ResponderExcluir
  81. Oi, Lelê!
    Parabéns pelo seu canal, sou sua fã.
    Meu nome é Julia, sou de São Paulo.

    ResponderExcluir
  82. Lelê não to ainda acreditando q to aqui sou muito sua fã vai no meu canal e brincando com Eloisa e Daniel se inscreve so muito sua fã ai meu deus to falando aqui😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
    Vc e minha youtuber prefirida me da um aotografo poaquiaqui😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  83. Meu pai do seu como vim parar aqui hoje e meu dia de sorte e vou diser a verdade vc e minha youtuber prefirida não to acreditando auguem me da agua haaaaaiiii meu deus pirei te amooooooo linda👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸 mil veses lindaaa sabe q e sua fã eu vc não entende ai meu nome e Eloisa

    ResponderExcluir
  84. Oi Lelê eu sou sua fã meu nome é Emanuelle

    ResponderExcluir
  85. LeLe amo seus vídeos amos sua músicas são lindas igual a vc meu nome é Carolina

    ResponderExcluir
  86. Oi Lelê a quela bola do
    seu desafio o cabelo era azul

    ResponderExcluir
  87. Quero participar mas moro no Brasil não no Canadá
    Como faço?????

    ResponderExcluir
  88. LELE EU TE ADORO VEJO TODOS OSEUS VIDEOS

    ResponderExcluir
  89. Oi lelê sou a Jéssica quer ser minha amiga

    ResponderExcluir
  90. Oi lelê quer ser minha amiga meu nome é Jéssica

    ResponderExcluir
  91. Oi Lelê tudo bem sempre quando eu fico vendo seus vídeos eu deixo um like e então é você poderia ir me no Fa
    cebook por favor tá beijo ❤️💋😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  92. Oi Lelê eu gosto muito dos seus vídeo meu sonho é te conhecer

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas ideias! :-)