Flórida 2015 - 3

Nossa programação

Antes de viajar, montamos uma planilha com toda nossa programação para a viagem, dia por dia. Nós tínhamos 18 dias inteiros para aproveitar lá. Os dois primeiros dias já tinham destino certo (comprinhas!), pois era final de semana pós BLACK FRIDAY (sábado e domingo, 28 e 29/11/15).

Os parques começariam então na segunda-feira, dia 30/11/15. Muitas pessoas haviam nos dito que a viagem era muito cansativa, especialmente com crianças, e por isso deveríamos reservar alguns dias para descanso. 

Com essas condições em mente, fizemos uma programação inicialmente assim: 12 dias de parque (06 dias nos parques Disney, 03 dias na Universal, 01 dia no Sea World, 01 dia no Busch Gardens e 01 dia na NASA), três dias de compras e três dias de descanso.

Até que conseguimos seguir nossa programação “à risca”, com exceção dos dias livres, rsrs, que  não tivemos nenhum! Ocupamos todos com “repeteco” de parques e compras! 

Ao contrário das expectativas, a Letícia não ficou cansada nem um dia. Nós saíamos do hotel por volta das 08h e retornávamos 22h, com ela sempre disposta e animada para passear. Ela amou os parques, é claro, mas também adorou fazer comprinhas nos Outlets, Walmart, Target e afins, então resolvemos manter o pique de passeio e compras durante a viagem inteira!

No final das contas realizamos a programação  assim:




 Aproveitamos tudo muito intensamente, porém sem nos sentirmos desgastados. A viagem valeu cada minuto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas ideias! :-)