quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Nossas Reservas ★ Viagem para Orlando #2

por Fabi

Oi, pessoal!

Esse post é só para trazer algumas “informações técnicas” sobre as nossas reservas para a viagem, rsrs!


Passagens: Reservadas pelo site da TAM.

IDA: Voo direto da TAM, saindo do Aeroporto de Guarulhos dia 28/01/2015 à 01h15 e chegando ao Aeroporto de Orlando às 07h20.

VOLTA: Voo direto da TAM, saindo do Aeroporto de Orlando dia 16/12/2015 às 9h30 e chegando ao Aeroporto de Guarulhos às 20h30.

Detalhes: O voo foi pontual e o atendimento excelente. Os funcionários foram cordiais e as refeições estavam muito gostosas. Eu sempre peço a refeição especial para crianças (Kids Meal) para a Letícia e ela também comeu super bem (é possível solicitar refeições especiais pelo próprio site da TAM até 24h antes da viagem).

Hotel: Reservado pelo site da Decolar.

Celebration Suites At Old Town, localizado em Kissimmee, Florida
Suíte Superior para 6 pessoas, com cozinha completa.

Detalhes: O hotel fica em Kissimmee, cidade vizinha a Orlando. Os cômodos são bem amplos. Ficamos em uma suíte que na verdade era um apartamento de 01 dormitório. A localização é boa, mais próxima dos parques Disney que das outras atrações. O atendimento foi excelente, todos os funcionários sempre dispostos a ajudar. Todos os dias a limpeza foi feita de forma adequada. Nós com certeza ficaríamos novamente neste hotel!

Carro: Reservado pelo site da RentCars.

Toyota Corolla ou similar pela locadora AVIS. Chegando lá, o modelo que recebemos foi um Nissan Sentra branco. O único problema foi que solicitamos dois condutores adicionais e a atendente da RentCars confirmou o serviço, porém no momento da retirada nada constava na AVIS e tivemos que pagar à parte.

Ingressos: Comprados pelo site da Decolar. 

Montei nosso pacote assim:

Walt Disney World: Compramos na promoção 04 dias + 2 grátis, ou seja, um total de 6 dias de parques Disney para usufruir. Fomos uma vez em cada parque e repetimos o Magic Kingdom e o Hollywood Studios.

Universal Orlando: Compramos na promoção 14-Dias 2-Parques, ou seja, 14 dias para ir à vontade aos dois parques da Universal. Conseguimos visitar quatro dias, sendo dois dias em cada parque.

Parques SeaWorld: Compramos o pacote com dois dias de parque e fomos um dia no SeaWorld e um dia no Busch Gardens.

Kennedy Space Center: Compramos a Entrada Geral para um dia de visita. Escolhemos um dia que teria lançamento de um foguete, porém choveu e foi cancelado.

Até o próximo post, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas ideias! :-)