quinta-feira, 25 de agosto de 2016

2º Aniversário do Canal da Lelê! ★ Vamos celebrar juntos!

Oi, pessoal!

Hoje é um dia muito especial! 
O Canal da Lelê completa mais um ano de vida! 

O Canal surgiu a partir de uma brincadeira em agosto de 2014 e acabou tornando-se uma parte muito importante da nossa vida! Nesses dois anos, nós ganhamos mais de 200 mil amigos e ficamos muito felizes por poder compartilhar com vocês nosso dia a dia e todas as nossas conquistas! 

Se hoje estamos aqui comemorando mais uma data especial, é graças a vocês que assistiram, comentaram, curtiram, se inscreveram e compartilharam não apenas os vídeos, mas também todas as nossas emoções. Então, queremos agradecer por todo carinho e apoio que vocês nos dão a cada dia, tornando o Canal ainda mais especial! 



Foram dois anos cheios de diversão, rotinas, brinquedos, passeios, viagens, festas e muito mais! Foi incrível e temos muito a agradecer a Deus, mas nós não nos sentimos completas sabendo que nem todas as crianças tem a mesma sorte. Por isso, nós decidimos não fazer um sorteio este ano para comemorar o aniversário do canal, mas sim iniciar uma campanha para levar um pouco dessas coisas para crianças que não tem. 

Nós sempre fazemos doações e ajudamos aqueles que necessitam. Essas atitudes já fazem parte da nossa rotina, mas a partir de agora vamos compartilhar esses momentos aqui no canal e convidar vocês a também participar! Nossa “Missão Boa Ação” é levar roupas, brinquedos, livros, alimentos, carinho e alegria para as pessoas que precisam. Sozinhas nós não conseguiremos mudar o mundo, mas se cada um fizer sua parte É POSSÍVEL!

Em breve postaremos o primeiro vídeo da campanha e esperamos que vocês também nos contem tudinho que estão fazendo para ajudar pessoas que precisam! Escreva nos comentários ou, se você tiver um canal, faça um vídeo nos contando também! Vamos adorar assistir e vamos até criar uma Playlist especial no Canal da Lelê para concentrar todo o amor espalhado por essa campanha! Nos envie o link do seu vídeo e participe também!




A comemoração de aniversário do Canal da Lelê está só começando e esperamos poder celebrar ajudando pessoas e levando diversão para vocês por muitos e muitos anos!!!  

"Sonhe, acredite, realize. Porque grandes conquistas nascem de sonhos impossíveis!”

6 comentários:

  1. Adorei lele amo muito o seu canal e todos o videos bjos te amo no meu coraçao amo muito muito e tambem ajudo as pessoas

    ResponderExcluir
  2. oi lele wu te amo muito de coraçao mesmo bjo do canal M&M Primas de amamos bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lelê minha filha de 2 anos e meio adora você bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas ideias! :-)