quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Conheça a Casa Ronald McDonald SP ★ VOCÊ TAMBÉM PODE AJUDAR!

Oi pessoal!!!

Você sabia que nas últimas décadas, o tratamento do câncer na infância e na adolescência teve grande progresso e a maioria dos casos tem cura quando diagnosticados precocemente e tratados em centros especializados? 

Isso é uma ótima notícia, porém os hospitais de referência no tratamento desta doença localizam-se principalmente em grandes centros urbanos, ou seja, muitas pessoas com a doença precisam viajar longas distâncias para conseguir tratamento adequado. 

O tratamento para a cura da doença é longo e demanda várias internações, cirurgias e exames laboratoriais e hospitalares.  Com isso, muitos pacientes precisam viajar e permanecer longe de casa por meses para serem tratado e sem condições de arcar com esses custos, alguns acabam abandonando o tratamento.

Preocupadas com esse tipo de evasão, diversas instituições empenham esforços para oferecer gratuitamente hospedagem, alimentação, transporte, lazer e apoio psicossocial para pessoas em tratamento contra o câncer.

A Casa Ronald McDonald é uma instituição mantida pelo Instituto Ronald McDonald que tem como missão apoiar e humanizar o tratamento de câncer infanto-juvenil, acolhendo e apoiando pacientes que necessitam de tratamento fora do lar. 



Nós fomos conhecer a unidade Casa Ronald McDonald em São Paulo e ficamos encantadas com o amor e com a qualidade do atendimento oferecido por essa instituição para as crianças e adolescentes em tratamento de câncer e suas famílias.

CLIQUE AQUI para conhecer a Casa Ronald McDonald em São Paulo/SP.

Nós ajudamos comprando os tickets para o McDiaFeliz e também alguns produtos da campanha. Assista ao vídeo e conheça o trabalho lindo da instituição!



Quer ajudar também? Existem diversas formas! Saiba como aqui:



2 comentários:

Obrigada por compartilhar suas ideias! :-)