quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Esse sábado é MCDIA FELIZ! ★ Participe você também! (27 de Agosto de 2016)

Oi pessoal!!!

Você sabia que o McDia Feliz é a maior campanha em prol de adolescentes e crianças com câncer do Brasil? 

Muito mais do que uma campanha de arrecadação, o McDia Feliz é uma iniciativa que mobiliza os mais diferentes setores da sociedade para contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil no Brasil.

A campanha é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald em todo o país. O evento ocorre sempre em um sábado, dia de maior movimento da rede McDonald’s, e todo o dinheiro arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac, materiais promocionais e doações recebidas é revertido para as instituições da campanha.

É muito fácil e gostoso ajudar! Basta comparecer no próximo sábado (dia 27 de agosto de 2016) em qualquer restaurante McDonald’s do Brasil e pedir um Big Mac (sanduíche ou McOferta). 



Com isto você contribui para projetos em benefício de adolescentes e crianças com câncer de todo o Brasil. Você também pode ajudar comprando os produtos promocionais da campanha como camisetas, copos e pelúcias ou os tíquetes antecipados do Big Mac em uma das instituições parceiras da campanha.

Em 2015, a campanha alcançou a marca de R$ 22.114.008,48 com a venda de 1.659.689 sanduíches Big Mac em todo país. Com os resultados obtidos desde o primeiro ano de sua realização, em 1988, a campanha já destinou mais de R$ 190 milhões para mais de 100 instituições brasileiras, dinheiro que foi aplicado na implantação de alas dedicadas às crianças e adolescentes, centrais de quimioterapia, casas de apoio e unidades de transplante de medula óssea.

Nós já compramos os nossos tickets e produtos da campanha!



Quer conhecer outras formas de ajudar? 









Um comentário:

  1. Ana Luiza de araujo batista 6 ANOS

    eu quero desafiar você a quebrar um ovo com uma mão só!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas ideias! :-)