sábado, 24 de dezembro de 2016

Conheça o Núcleo Assistencial Anjos da Noite ★ VOCÊ TAMBÉM PODE AJUDAR!

Oi pessoal!!!


Vocês sabiam que milhares de pessoas moram na rua no Brasil? Diversos motivos levam pessoas a viver nessa situação: pobreza, desemprego, ausência de vínculos familiares, uso de álcool ou drogas, doença mental, entre outros. 


A carência dos recursos materiais das pessoas em situação de rua não as tornam menos cidadãos. Pelo contrário, eles devem ter prioridade no senso de fraternidade e empatia. Uma simples refeição, um agasalho e uma palavra amiga são fundamentais para possibilitar o resgate da autoestima e a sua reintegração social.



O Núcleo Assistencial Anjos da Noite foi fundado por Kaká Ferreira e José Amato em 22 de agosto de 1989. Essa instituição conta com o apoio de pessoas de todas as idades e religiões que voluntariamente doam, além do seu tempo, alimentos, roupas, agasalhos, calçados, cobertores, recursos financeiros e principalmente amor. 




O grupo Anjos da Noite necessita de alimentos não perecíveis, material de limpeza e insumos para as marmitas. Além disso, necessita de roupas de qualquer tamanho e cobertores de casal ou solteiro. Também é possível ajudar doando seu tempo como voluntário na triagem, preparação de alimentos e distribuição na rua, bem como com doações financeiras que ajudam na manutenção da estrutura da instituição.


Nós fomos pessoalmente conhecer a sede da instituição e eles fazem um trabalho lindo!

Veja o vídeo aqui:



Saiba os detalhes de como ajudar aqui no LINK:


11 comentários:

  1. oi vc pode fazer vc cantando sim jesus e me manda um beijo o meu nome e emilia e tambem tera um filme da laybug eu ja vi o trailer e muito legal vai aparecer no TNT beijinhos da maria emilia .

    ResponderExcluir
  2. oi vc pode fazer vc cantando sim jesus e me manda um beijo o meu nome e emilia e tambem tera um filme da laybug eu ja vi o trailer e muito legal vai aparecer no TNT beijinhos da maria emilia .

    ResponderExcluir
  3. Oi Lelê!! Aqui na França mora uma pequena Lavínia, de cinco anos, que adora você. Todos os dias ela conta coisas do canal da Lelê.

    Bisous da Lala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que linda a Lavínia! Sabia que um dos meus maiores sonhos é conhecer Paris? tenho paixão pela França desde os 3 anos de idade! Diz para a Lavínia que estou mandando beijinhos super especiais para ela!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Letícia tudo bem aqui é a Laura 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘 eu assisto todos os clipes de ❤❤💓❤💓❤💓❤💓❤💓❤💓💓💓💓❤❤❤❤💓💓💓💓❤❤❤❤❤💓💓💓💓❤❤❤❤

      Excluir
    2. Oi Letícia tudo bem aqui é a Laura 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘❤❤❤❤💓💓💓💓💓💓❤💓💓😘❤💓❤💓❤💓❤😘❤💓😘❤💓❤❤💓😍

      Excluir
  5. Oi Letícia tudo bem aqui é a Laura 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  6. Oi Letícia tudo bem aqui é a Laura eu não deixo de assistir tudos os​ céus vídeos​💓💓💓💓💓💓❤💓❤💓💓💓💓💓💓❤💓❤💓❤❤💓❤💓❤💓❤❤❤💓❤❤💓❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
    😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas ideias! :-)