terça-feira, 25 de agosto de 2015

1º Aniversário do Canal da Lelê e Concurso Cultural! [ENCERRADO]

por Fabi e Lelê

Oi, Pessoal!

Hoje é um dia muito especial! O Canal da Lelê completa seu primeiro aninho de vida! 



O Canal surgiu de uma brincadeira, mas com a responsabilidade de realizar um grande sonho, e estamos muito felizes por chegar até aqui com a sensação de que tudo já deu certo!

Em apenas um ano, o Canal da Lelê atingiu mais de 20 milhões de visualizações e 25 mil inscritos! Nada disso seria possível sem vocês, que se inscreveram, assistiram, comentaram, curtiram e compartilharam os vídeos durante esse ano. Então, queremos agradecer por todo carinho e apoio que vocês nos deram a cada dia, tornando o Canal ainda mais especial! 

Esperamos que nesse próximo ano, nós fiquemos ainda mais próximas de vocês e que o conteúdo do Canal cresça mais e mais, levando alegria e diversão para vocês, queridos amigos e amigas!


Em comemoração e retribuição desse carinho que recebemos, vamos fazer um concurso cultural valendo dois adesivos de parede do Frozen! 

As regras do Concurso são:

1) O endereço do participante deve ser no Brasil.

2) Inscreva-se, Curta e Compartilhe o vídeo de divulgação do Sorteio (Link: Vídeo do Sorteio).


3) Escreva nos comentários que você está participando e responda à pergunta: "Qual personagem você mais gostou no vídeo Lelê no Mundo da Imaginação?" (Link: Lelê no Mundo da Imaginação)


Gostaríamos de presentear a todos, pois todos são especiais, mas como não será possível, vamos sortear duas pessoas! Serão válidas as inscrições feitas até 23h59 do dia 25/09/2015 e o resultado será divulgado no dia 30/09/2015, às 18h. 

Boa sorte aos participantes e mais uma vez: Obrigada pelo carinho!

"Sonhe, acredite, realize. Porque grandes conquistas nascem de sonhos impossíveis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas ideias! :-)