domingo, 2 de agosto de 2015

Cinema: "Carrossel, o filme"

por Lelê e Fabi

Oi, pessoal!

Férias acabando por aqui... mas deu para aproveitar muito! Uma das coisas que fizemos nesses dias de descanso foi ir ao cinema. Três filmes bem legais estavam em cartaz: "Minions", "Divertidamente" e "Carrossel, o filme". Fomos assistir todos e adoramos! 

Vamos fazer um post para falar um pouquinho sobre cada um deles. Hoje vamos começar falando um pouco sobre "Carrossel". 



Nome Original: Carrossel, o filme
Dirigido por: Alexandre Boury, Mauricio Eça
País de Origem: Brasil
Elenco: Maisa Silva, Larissa Manoela, Jean Paulo Campos, e outros.
Distribuidor: Downtown Filmes

A turma do Carrossel está de férias da Escola Mundial e se reune no acampamento Panapaná, para viver muitas aventuras! Juntos, eles embarcam em muita diversão, participando de gincanas e brincadeiras organizadas pelo senhor Campos, o simpático avô da Alice, que faz de tudo para que as crianças tenham uma experiência  inesquecível. 

Tudo vai muito bem, até que Gonzáles e Gonzalito aparecem no acampamento decididos a comprar o terreno para construir uma enorme fábrica. Enquanto a dupla faz de tudo para acabar com o sabotar a diversão das crianças e difamar o Panapaná, a turma da Escola Mundial dá uma lição de amizade e união para atrapalhar os vilões e salvar o acampamento. 




O enredo foi bem elaborado e apresenta alguns momentos engraçados e outros muito emocionantes. Além de ser super importante apoiarmos o cinema nacional, o filme está muito bem feito e merece ser assistido! Embarquem nessa aventura! Vale mesmo a pena! :-)

2 comentários:

  1. ola Lelê, amei esse seu blog.
    Bom não sei se é um blog mas eu adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! É um blog sim! Fico feliz de saber que gostou!
      Obrigada pela visita! :-D

      Excluir

Obrigada por compartilhar suas ideias! :-)