quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Cinema: "Minions"

por Lelê e Fabi

Oi, pessoal!

Continuando o post sobre "os filmes das nossas férias" rsrs, vamos falar hoje sobre "Minions". 





Nome Original: Minions
Dirigido por: Kyle Balda, Pierre Coffin
País de Origem: EUA
Elenco: Sandra Bullock, Jon Hamm, Katy Mixon (no Brasil: Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Guilherme Briggs)
Distribuidor: Universal Pictures

Os Minions são seres amarelos unicelulares e milenares que tem uma única missão: servir os maiores vilões da Terra. Após a morte de seu mestre, eles se retiram para uma caverna, onde vivem confinados e deprimidos até que três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, decidem ir atrás de um novo vilão para servir. 


Esses três Minions atrapalhados partem então em uma longa jornada até chegarem a uma convenção de vilões nos Estados Unidos. Lá eles se encantam com Scarlet Overkill, vilã que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.


O filme é bonitinho e engraçado, mas apesar de termos criado grande expectativa antes da estreia, ele ficou em 3º lugar entre os três que vimos nas férias (Minions, Carrossel e Divertida Mente). Nós assistimos em 3D porque era a sessão disponível, mas não há grandes efeitos, então daria para assistir em 2D numa boa. 




Os três personagens principais são muito fofos e atrapalhados. 

Kevin é um Minion alto e corajoso que se importa muito com a felicidade da sua tribo. Cansado de ver seus amigos em depressão, ele decide mudar a situação e lidera a busca pelo novo mestre. Stuart é distraído e rebelde. Vive tocando seu Ukulele (instrumento tipo um violão) e está sempre com fome. Bob é o mais engraçadinho. Baixinho e careca, ele é infantil e imaturo e sempre carrega seu ursinho de pelúcia Tim. 



O enredo é bem amarrado e cheio de surpresas. Apesar de não termos achado o melhor filme entre os três que vimos, ele é muito legal e também vale a pena assistir!  :-)

3 comentários:

Obrigada por compartilhar suas ideias! :-)